terça-feira, 14 de julho de 2009

Meu mundo


A minha verdade se encontra dentro do seu olhar
os caminhos pelos quais tenho que passar
os monstros com os quais tenho q lutar
os monstros com os quais já lutei
estão no meu dia sem você.
Você e aquele que se mostra capaz de me desarmar
me entrego a você completamente livre dos meus medos.
Você que e capaz de me transformar a cada dia
Você quem me faz sentir seguro, indefeso
forte, fraco
a melhor e a pior pessoa do mundo.
Tudo o que mais quero e estar com você!
Quero q saiba q eu esta noite sonhei com você,
não foi um sonho qualquer senti você tão perto d mim,
de uma maneira tão magica que não queria mais acordar.
Toda noite antes de dormir te desejo Boa noite.
Todo dia quando acordo de desejo Bom Dia.
Pois o que eu realmente te desejo
é que você sinta a felicidade que sua presença sempre traz ao meu mundo.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. amei... um dos melhores do blogg mais ainda opto por chan nam nam reprimido que seja fonte inspiradora dessas frases...amo tuuuuuuuuuuu bjoooooooooo sempre lindo

    ResponderExcluir