domingo, 9 de maio de 2010

Tempo remoto.

Na minha loucura por me decifrar e me encontrar,
me deparo com você no meu caminho,
alguém com uma forma que eu sempre procurei alcançar
mas com a insegurança e o medo de sofrer que existe dentro de todos nos.
Cada palavra, cada gesto,
cada olhar se torna capaz de em conquistar cada vez mais,
com delicadeza que me demonstra,
o amor que expõem, muitas vezes se medo,
o desejo que faz meu corpo sentir,
e incrível, impossível de se explicar.
Alguém que eu nunca esperava encontrar,
mais que sem saber sonhava com alguém assim,
e que por um acaso entrou na minha vida.
A cada dia conquista um espaço maior em minha mente.
Tem em si a maturidade de um adulto
e o coração de uma criança, inocente;
Criança a qual, eu me sinto quando estou com você,
com tanto que vejo que eu tenho que crescer,
e espero que com você ao meu lado.
Você que eu tanto quero bem,
que eu tanto desejo o melhor,
que tanto eu aspiro encontrar.
Não deixo de sonhar,
não deixo nunca de acreditar que um dia ou te ver.
''Fale somente o essencial a vida se encarrega dos encontros [...]
Continue pensando assim''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário