domingo, 12 de dezembro de 2010

E é tudo culpa do AlterEgo.



O dia em que eu quis mudar o blog era um domingo, muito quente por sinal, daqueles que você fica o dia todo sem ter absolutamente nada para fazer. A programação da televisão em um dia de domingo todos sabemos o quanto empolgante ela é.
Estava eu entediado e olhando para o computador sem ter ideia do que fazer, também pensando nas ferias que eu estou absolutamente perdido de como elas serão.
Cheguei a criar uma outra conta de blog com outro e-mail, mas ai me lembrei o quanto trabalho da cuidar de toda essa vida "online" e eu ainda ia criar mais uma coisa pra ficar mexendo?! Achei melhor excluir e assim eu fiz. Ai me veio o pensamento: "ue por quê não mudar o blog que eu tenho?". Acho que tenho certa afinidade com este nome, afinal são 2 anos.
Mas ainda não decidi nada, e eu estou de ferias, pra mim mudar isso tudo de uma hora para a outra por não ter o que fazer, não custa nada. Além do que uma mudança aqui pode servir de estimulo para que eu volte a escrever e postar de forma decente, o duro e que eu nem sei se alguém ainda lê isso daqui.
Bom esse foi o dia em que a falta de ideias e postagens acabou resultado em uma postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário