quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

     Hoje eu queria me desculpar, mas não me desculpar por todos os erros que cometi. Até porquê isso eu já fiz inúmeras vezes, todas parece que em vão. Mas hoje quero me desculpar por eu não conseguir dizer adeus e não conseguir aceitar o seu adeus.
      Você que sempre reclamava de se sentir vazio ao meu lado. Mal sabia você que pra mim você era tudo. É foi te machucando que eu acabei morrendo por dentro. Não quero que se sinta culpado, ou carregue o peso do que possa acontecer daqui pra frente. Foi uma escolha minha e ela independe de você. Não consigo mais conviver com essa dor, não suporto mais o medo de me olhar no espelho.
      Não quero continuar a ser um peso pra todo mundo, e principalmente não quero continuar a ser a ancora que te impede de alçar voos maiores. Você é grande demais para eu querer te prender dentro de mim.
    Queria também te agradecer, embora nossos últimos encontros tenham só resultado em uma enorme sessão de choro, eu não consigo nem descrever o quão paz eles trouxeram ao meu peito, só queria ter te pedido um último beijo, a como eu queria ter pedido. Mas não um beijo de consolo ou piedade, mas um último beijo para me despedir.
     Não sinto mais como eu possa continuar, pois morto por dentro só me resta externalizar este estado.

Perdão por ser fraco e não conseguir continuar. Fica bem!

                                                                                                                    Ass.: Paspalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário