quinta-feira, 19 de março de 2009

Por você



Buscando a melhor canção, encontrando meios para sentir você mais perto de mim. Como eu queria q você estivesse aqui, como eu queria te sentir. Maldita distancia que te separa de mim, queria poder voar e ir ate você, queria te trazer, te colocar de vez na minha vida. Vida a qual eu não imagino mais sem você.
E deste te amar q eu vivo, suas dores são minhas, suas lagrimas escorrem em meu rosto, seu medo assombra a mim, sua falta aperta meu coração.
So quero que você saiba que hoje eu pensei em você, q ontem eu pensei em vc, e amanha eu vou pensar em você. Sempre eu vou pensar em você, afinal você hoje faz parte de mim.
Seja como for, onde for, quando for: o tempo vai abrir caminhos vai nos levar a melhor oportunidade, nossas vidas e caminhos vão se cruzar, quem sabe ate para sempre.
Estas palavras são para você e so para você e ninguem mais, vindas de mim, de uma maneira que eu nã sei explicar, apanas sei sentir.

Um comentário: