segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Caminho, formas, promessas e sonhos...



Sonhos despedaçados a esperança de encontrar aquela pessoa q ele tanto amava, pelo menos o que achava, escorriam de suas mão como água, seu coração pareceu que estava preste a parar, tudo estava acabado, não tinha mais motivos para viver, não sabia nem mesmo como agir, ao receber a noticia que não seria possível encontrar seu amor, a única reação que foi capaz de expressão foi de apatia escutar e deixar passar, pensar e quem sabe encontrar uma maneira, uma forma, de vencer tal dificuldade, algo q seja capaz de expressar o que seu coração tanto queria algo que para ele seria a perfeição.
Há tanto tempo conhecia por qual insano motivo seria impedido de conhecer a pessoa que seu coração tanto se alegrava quando simplesmente ela lhe dizia: -Oi.
Tantas promessas foram feitas todas quebradas, jogadas a baixo como se fosse nada. Mais agora que a verdadeira dificuldade estava por vir como dar tal noticia a uma pessoa que por tanto fez planos e esperou, como falar que não seria capaz de vê-la, uma pessoa que por tanto se mostrou tão dependente das palavras ditas, tão dependente do afeto passado. Agora que enfrentaria o verdadeiro problema de tal situação falar a verdade. Quais seriam as melhores maneiras: ser direto, mentir, fazer rodeios ate chegar no assunto. Seja qual for à escolhida ela tem que ser feita, por mais q doa para ambos.
Mas porque isso tem q ocorrer, por isso tinha que acontecer, os planos pareciam tão perfeitos é tão fácil desmoronaram como um castelo de cartas. Tem que haver uma maneira de continuar e seguir o que tanto aguardado o que por tanto tempo trouxe alegria e esperança ao coração.
Deveria ele lutar, por aquilo que tanto quer e deseja, mais isso implicaria dizer a verdade a todos a qual por tanto tempo ele vem fugindo e evitando, mais essa seria a única escolha? Tem que existir uma outra maneira de lutar e seguir em frente manter tudo o que foi pensado, sem que seja necessário abrir toda a verdade. O problema deve ser enfrentado de frente o estado apático tem que ser superado, ao menos para que se possa dizer que não houve luta, que todo o sentimento que dizia era algo vazio, que era tudo mentira.
Se não for dessa vez, deve se criar uma nova oportunidade então, ou melhor, será criada uma nova. Como que por uma promessa isso e dito e espalhado, os novos meios serão criados. Por meu coração e pelo o que eu sinto eu irei te ver mesmo que seja para pedir desculpas por esta vez, mesmo que seja só para ganhar um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário