quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Vem comigo?!


Feche seus olhos e me diga o que vê.

Me diga seus medos, seus sonhos e duas frustrações.

Não tenha medo jamais usarei o que sei contra você, tudo o que quero e encontrar uma forma de te ajudar. Feche os olhos e abra seu coração para mim mais uma vez. Não quero te fazer o mal muito pelo contrario só quero lhe oferecer minha mão. Oferecer meu coração, que para você está sempre aberto, querendo de alguma forma ser capaz para te fazer bem.

Com você caminho de olhos fechados sem medo do que possa estar por vir, pois sei que você estará do meu lado. Com você meus medos se tornam pequenos e os desafios quase como o nada. Por você, abraço meu travesseiro todas as noites para desejar que você tenha uma boa noite, e assim sentir você perto de mim.

Vem comigo, vamos ver o que o mundo nos reserva!

2 comentários:

  1. O mundo e sua imensidão se torna menor quando temos alguém do nosso lado. Gostei do que escreveu!
    Abraço do Joe

    ResponderExcluir