terça-feira, 12 de outubro de 2010

Entrada USB


Briguei com minha criatividade, coloquei ela em baixo da cama e no meio da bagunça ela se perdeu. Não entendo é por quê ela não sumia na bagunça que era a minha cabeça? Bom, a resposta se mostra mais um dos enigmas. Agora como fazer com um ser sem um pingo de criatividade e com a imaginação dando defeito.
É como um pintor que olha por horas para um quadro em branco e nunca sabe dar a primeira pincelada; ou um cantor sem voz. Um ator(?) sem imaginação o que será?
Calma, vamos por partes. Aguentem ai que eu vou ter uma conversa comigo mesmo.
-Desde quando você se considera ator? Esta certo que você gosta quando te chamam de tal, mas você mesmo sabe que tem muito o que aprender e sua experiência de palco e ridícula, então e melhor você se chamar de estudante de teatro, ou qualquer coisa parecida.
-Ai, ta bom entendi num precisa humilhar, neh?!
É, estou realmente em maus lençóis. Não sei o que fazer, o que seguir. Acho que no momento estou a procura de soluções imediatas não aguento ficar esperando mais. Preciso de algo que me alimente não só financeiramente, mas agora artisticamente também estava me sentindo tão parado que se não fosse por algumas coisas que estou fazendo agora ainda estaria do mesmo jeito. Meu medo é o que acontecerá quando estas passarem, ai a coisa complica.
Bom de qualquer jeito eu preciso voltar a vascular por todo lado e achar minha criatividade e ainda mandar minha imaginação pra assistência técnica, alguém sabe o numero de algum lugar legal que eu possa leva-la pra consertar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário