quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Atrasado

Aqui vai uma música que eu devia ter postado aqui a muito tempo.

Do meu Querer
Catedral participação Liah

Até quando agente vai viver a ilusão?

Até quando o nosso amor vai morar numa canção?

O meu coração pequeno já parou de esperar

Quando é que agente vai parar de se machucar?

Quando é que você vai começar a me enxergar

Até onde o meu amor vai poder te alimentar

Você é a minha ausência a razão do meu querer

Você é tudo que sinto e não sei explicar

Eu quero o teu amor sem direção

Sem regras e rancor sem condição

Eu quero flutuar sobre você

eu quero teu amor

Vem pra mim

Ah e quantos sonhos sem realizar

Quantos desejos presos no olhar

Quantas vezes te chamei na mais fria solidão

Quantas promessas ditas sem pensar

Quantos momentos perdidos no ar

Quantas vezes eu pensei não ouvir meu coração

Pra ouvir a musica AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário