sábado, 9 de abril de 2011

“Sobra tanta falta”


Quem diria em, eu realmente consegui vir para a Bahia, mais precisamente vim parar em Salvador. Surpreendendo muita gente, ate eu mesmo.

O que tenho a dizer estou aqui desde: as 19h00min do dia 2 de março de 2011. Ainda não consegui me adaptar completamente a cidade, sinto falta dos meus amigos. E só quem me conhece sabe o quanto é difícil pra mim fazer e iniciar novas amizades. Só espero que dessa vez não demore tanto.

Acho que só agora percebi que embora muitas vezes me sentisse sozinho em Goiânia, de fato eu não estava, pois bastava um telefonema um recado deixado em algum site de relacionamento e estavam lá reunidas pessoa que eu sempre queria bem e que eu sabia que também queriam, e querem, o meu bem. Pois ate hoje são estas pessoas que me dão força e apoio.

Entendi também um pouco da relação que eu tinha com estas, me sentindo responsável e ficando preocupado com umas, gerando preocupação e responsabilidades em outra, sendo companheiro de momentos sérios e bagunças com todos. Acho que somente agora que estou longe, que entendi o que diziam com amigos sendo uma segunda família, pois as relações são parecidas, os sentimentos são tão fortes quanto.

Cada pessoa passa por nos de uma maneira e de algum modo nos afeta, espero que eu não somente passe por aqui, mas deixe e também carregue muitas marcas, preferencialmente todas boas.

Eu só quero agradecer a todos que sempre estiveram e estão ao meu lado e me apoiando, e dizer que embora muitos momentos de ausência o sentimento não se enfraquece, pois a saudade também faz parte, ela aumenta o desejo de se estar juntos. Que agora que eu estou passando pelo meu maior momento de ausência, saber que todos estão comigo e pensando em mim, me faz perceber que sou uma pessoa capaz de deixar boas recordações naqueles que amo.

Um comentário:

  1. cara**o, Brunoooo!
    como eu disse aquele dia: Boa sorte sempre! ;D
    torço muitooo por vc se dar bem ai!
    ;)

    ResponderExcluir