sábado, 9 de abril de 2011

Tem certeza mesmo?

Movido não pela razão, mas sim pela emoção, que segundo a astrologia e coisa do signo de touro, representado pela terra e regido por Vênus (deusa do amor, do sentimento), não me lembro da polaridade.

Sem muita capacidade racional ou de planejar, sendo muito guiado pelo o que sente e deseja, deixando para realizar no momento conforme acha a melhor forma. Sem muita capacidade de aferição ou mesmo precisão em suas atitudes, que deve ser vista pelos olhos da alma.

Não se arrepende muito do que faz, pois a atitude foi decidida é julgada como certa. De difícil envolvimento com outras pessoas, mas de profunda entrega com aquelas ais quais se envolve, seja em qual nível ou esfera for.

Entrega-se e dedica a quem ama, se ilude, sofre, mas supera. O que criou barreiras para a entrada do amor em seu coração. Mas ainda sim, quando este consegue superá-las e entrar domina completamente e ai a razão ou coerência é mais ainda esquecida, ou irrelevante.

Quem afinal consegue viver e sobreviver se comportando assim? Eu me faço a mesma pergunta, como é que eu ainda continuo assim? Não tenho sentido e me ligo profundamente ao que sinto, sendo este um ponto que sempre me derruba fácil, por muitas vezes me apresentar desarmado ao que vem me firo, mas me limpo e me ergo novamente e assim consegui chegar ate aqui, e passaria por tudo de novo, talvez não da mesma maneira, mas sempre com a mesma entrega.

Coerência pra que? Sou um ser humano, com constantes mudanças, desvios de personalidade, dizendo muitas vezes não quando quero dizer sim, e vice-versa. O que eu disse antes e contradito ou redito uma linha depois. Sinto-me bem assim, me conhecendo e me desconhecendo.

Não, eu não tenho certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário