quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Quereres

As vezes paro e fico por horas olhando sua foto e imaginando:
Por que afinal isso não passa nunca? 
Já fazem quase 3 anos e ainda na maior parte do tempo sou tratado com indiferença, mas ao mesmo tempo você me impede de partir. Fico sempre me sustentando por migalhas que me são oferecidas.
Por inúmeras vezes parei e fiquei de ponta cabeça para entender se não era apenas ilusões minhas e eu que ficava buscando esperanças e gestos onde não existiam. Mas sempre acabo por concluir que não é!
Você me diz pra ficar, diz que me quer. Some sem explicação e volta de súbito. Tenta manter uma relação amigável  mas ambos sabemos que não é possível.
Você me diz que eu te descontrolo e faço você fazer coisas que normalmente não faria. Reclama que o amor que te oferecem é sempre falso, mas não aceita o meu que sempre teve consciência que existiu.
Algumas noites eu choro em outras eu digo que superei e não quero mais, por sorte pro bem ou pro mal sempre existe outro dia e eu acabo ficando bem ou percebo que não lhe esqueci. 
Tento levar minha vida e finalmente te esquecer, ate hoje a única coisa que descobri foi que: uma pessoa não é capaz de fazer você esquecer outra e que não importa a distancia o sentimento ainda se fará presente.
Fugir, isso eu já tentei e muito. A mais surreal e surpreendente tentativas delas quase funcionou, pelo lugar novo e as novas pessoas, mas lá no fundo você ainda imperou. Ate hoje não esqueço suas palavras de quando eu me forçava para acreditar e demonstrar que eu estava bem, e com uma mera frase você foi capaz de desmontar toda minha armadura construída. 
Hoje eu ainda te amo, espero que amanhã não mais e que depois de amanhã seja capaz de voltar a amar, que sabe você, mas espero que outra pessoa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário