sábado, 20 de abril de 2013

(A)penas

É egoismo! 
Sim, sou um egoísta!
Pode ate parecer que foi difícil admitir, mas sempre soube que era.
Não que não o gostosa ou quisesse mudar, apenas foi difícil me assumir assim!
Não divido, é tudo meu oras. Não tenho porquê fazer.
Tudo o que sinto a mim pertence e a mais ninguém.
 Pode parecer confuso e não é medo de me doar apenas sei que ninguém 
vai cuidar como eu cuido.
Afinal poucos sabem valorizar algo que é do outro.
Às vezes ate me doou, desenhando ou escrevendo, mas todos são meus.
Saíram de mim oras, porque eu haveria de compartilhar, não faz sentido é loucura
alguém com certeza não vai dar valor, ou não vai entender do que se trata.
Então por quê me preocupar em compartilhar.
Estão todos muito bem como estão, guardados, mas de fácil acesso.
Tudo tem o seu porque, alguns são mais profundos que os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário