segunda-feira, 15 de abril de 2013

Três é meu numero da sorte!


Já se fazem mais de três anos, bom o que eu tenho pra te dizer sobre todo esse tempo?!
Posso dizer que não foram os melhores, pelo menos pra mim, e os últimos meses foram ainda mais doloridos. Posso dizer também que me foram intensos, com descobertas e vivencias que eu nunca pude imaginar, muitas delas devo a você, pois foi fugindo de ti que conheci mundos e pessoas diferentes. Os últimos anos foram de uma reconciliação pessoal comigo, em que eu aprendi a seguir minha vida.
Sempre deixei bem claro a importância que você desempenha na minha vida, apesar de você não acreditar, achar que é brincadeira ou que já passou. “Essa historia de novo?!” Nunca foi uma historia qualquer, às vezes tentando entender me faço acreditar que nunca existiu, que você sempre foi um amigo e tudo não se passou de coisa da minha cabeça.
O que dizer sobre estes mais de três anos? Bom, tenho que te dizer que como da primeira vez, ainda espero que você me veja como eu te vejo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário